domingo, 6 de fevereiro de 2011

Miologia Veterinária 

1) Membro Torácico
1.1) Músculos da Cintura Escapular - Bovino









2) Músculos da Face Lateral da Escápula - Bovino










3) Músculos do Antebraço e Mão - Bovino







4) Músculos da Parede do Toráx - Bovino






5) Músculos da Parede do Abdomen - Bovino




6)Membro Pélvico
6.1) Músculos da Região Glútea - Bovino




7) Músculos da Face Lateral da Coxa - Bovino




8) Músculos da Face Medial da Coxa - Bovino




9) Músculos da Face Lateral da Perna - Bovino


10) Músculos da Face Medial da Perna - Bovino





12 comentários:

  1. Eh galera... Medicina Veterinária eh tudo isso e mais um bocadão de muito!!!!!!!!! Eh laskera!

    ResponderExcluir
  2. Amei o site, está otimo! *_*
    ...OBRIGADAAAA !\o/

    ResponderExcluir
  3. Faltou o crânio, mas eu gostei pra caramba! Vai me ajudar muito. Obrigado pelas imagens.

    ResponderExcluir
  4. Só não desanimo pq amo os animais... se não fosse isso já tinho desistido.

    ResponderExcluir
  5. só tenho a agradecer... me ajudou muito para me preparar para a prova prática

    ResponderExcluir
  6. jesus christ, segura nas minhas mãos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário