quinta-feira, 7 de julho de 2011

XXII e XIII Curso de Férias "Forma, Função e Estilo de Vida dos Animais"

O XII e XIII Curso de Férias “Forma, Função e Estilo de Vida dos Animais”, coordenado pelo prof. Dr. Cristovam Diniz, pesquisador do Laboratório de Neurodegeneração e Infecção do Hospital Barros Barreto.
Entre os objetivos do Curso de Férias, destacam-se o aprimoramento dos conhecimentos científicos de professores de Ciências e a prática com trabalhos experimentais que busquem a resolução de problemas.
O público-alvo são professores de ciências, alunos do último ano do ensino fundamental ou de qualquer ano do ensino médio, alunos de licenciaturas e da Medicina Veterinária.
A primeira turma do curso se reunirá entre os dias 04 e 08/07 e a segunda, de 11 a 15/07/2011, das 8 às 12h e das 14 às 17h, na Faculdade de Medicina Veterinária (R. Maximino Porpino, 1000, Pirapora, Castanhal/Pará).




As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Faculdade de Pedagogia do Campus de Castanhal, das 14 às 17h, até o dia 30/06/11 ou até se esgotarem as 45 vagas disponíveis. Os documentos necessários são: ficha de inscrição (clique aqui para acessá-la), contracheque (professores), comprovante de que é aluno de licenciatura ou carteira escolar (alunos de ensino fundamental e médio), cópias do RG e do CPF.
Para mais informações:
- Consulte o folder do curso
- Envie e-mail para joaomalheiro@ufpa.br